ColunistaDestaquesFórmula 1Post

Testes ‘enxutos’ de inverno confirmados em Barcelona para temporada de 2020

A Fórmula 1 confirmou no dia 27 de agosto a permanência do GP da Espanha até 2020. O circuito de Barcelona ainda vai ser utilizado para os testes de pré-temporada.

Como mais uma corrida foi adicionada ao calendário, os ‘compromissos’ ficaram mais enxutos e assim os testes de inverno vão ser realizados em duas semanas com três dias cada, começando em 19 à 21 de fevereiro e logo depois os carros voltam para a pista do dia 26 ao dia 28 de fevereiro, com um intervalo de quatro dias entre eles.

Os testes durante a temporada realizados em 2019 no Bahrein e na Espanha, foram retirados do calendário de 2020 e desta forma as peças a serem testadas para a temporada, vão passar a receber atenção especial durante a sexta-feira de treinos livres nos demais circuitos.

O calendário da próxima temporada vai conter 22 etapas, tendo início na Austrália e encerramento em Abu Dhabi, o site da Fórmula 1 já mostra uma prévia deste calendário. A data de Monza está em caráter de aprovação. A corrida no Vietnã fica entre Bahrein e China e logo depois vem a prova na Holanda, abrindo a temporada Europeia, estas corridas foram encaixadas na primeira metade da temporada, ocorrendo entre meados de abril e maio.

Subscribe to
BPCast

Or subscribe with your favorite app by using the address below

Mostrar mais

Debora Almeida

Meus olhos brilharam quando eu vi o estilo de pilotagem do Vettel ele despertou o meu interesse pelo esporte e cada vez mais eu queria entender sobre o assunto. Hoje gosto de tirar fotos e escrever textos!

Deixe uma resposta

Artigos relacionados