ColunistaFórmula 1Post

Stroll testou positivo para o Covid-19 após o GP de Eifel, mas vai participar da corrida em Portugal

O canadense foi isolado e substituido por Nico Hulkenberg, mas só recebeu o diagnóstico após a corrida

Na manhã desta quata-feira (21) Lance Stroll utilizou as suas redes sociais para revelar o motivo da sua ausência do GP de Eifel de Fórmula 1, o canadense foi infectado pelo Covid-19.

Quando se sentiu mal na manhã de sábado em Nürburgring, o piloto foi afastado das suas atividades, ficando em isolamento e logo a Racing Point chamou Nico Hulkebnerg para assumir a vaga para a classificação. Stroll realizou um teste antes do início das atividades informando que o piloto estava negativo, mas na noite de domingo o canadense teve o diagnóstico positivo.

Confira: Raio-X do GP de Eifel

Stroll já realizou 10 dias de isolamento, o canadense já possuí um resultado negativo e está pronto para participar do GP de Portugal agora que se recuperou.

Quando Lance Stroll foi substituído no GP de Eifel, Otmar Szafnauer, chefe de equipe da Racing Point informou sobre a indisposição do piloto, mas ainda não tinham o diagnóstico da infecção.

Escute o Podcast

Mostrar mais

Debora Almeida

Meus olhos brilharam quando eu vi o estilo de pilotagem do Vettel ele despertou o meu interesse pelo esporte e cada vez mais eu queria entender sobre o assunto. Hoje gosto de tirar fotos e escrever textos!

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo