ColunistaDestaquesFórmula 1Post

Sérgio Sette Câmara – De volta ao lar! Mineiro volta a Red Bull após excelente desempenho nos testes da Fórmula E

O brasileiro Sérgio Sette Câmara anunciou no dia 08 de março, vulgo, ontem, a sua saída da equipe McLaren do qual desempenhava o papel de piloto de testes. Quarto colocado na temporada 2019 da Fórmula E, Sérgio pingou de testes em testes desde o fim da temporada passada, passando por testes na Indy e na Fórmula E, nesta ultima, realizando um excelente papel ao colocar o carro da equipe Dragon na segunda colocação dos testes, um feito excepcional se tratando de um carro de uma das equipes pior desempenho na categoria.

 

 

Agora em plena segunda-feira enquanto degustamos os nossos cafés da manha e aquele delicio pão de queijo, Sérgio Sette Câmara anuncia o seu retorno a família Red Bull do qual pertenceu ao seio familiar de 2015 a 2017.

Já que a participação brasileira na Fórmula 1 respirava por aparelhos, agora podemos dizer que assim como a noiva o dedão foi mexido, cabendo ao futuro para sabermos se o piloto de 21 anos assumirá uma das posições dos carros, ou da industria têxtil ou de bebidas, o importante é que podemos ter boas esperanças.

Mostrar mais

Rubens Gomes Passos Netto

Editor-chefe do BP, host do BPCast e colunista.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo