ColunistaMotoGPPost

Para a prova italiana Espagaró apresenta capacete com personagem do filme ‘Luca’

Correndo na prova de casa da Aprilia, Espagaró aproveita para usar capacete temático com o personagem Luca estampado

O GP de San Marino da MotoGP será disputado neste domingo (19) no Circuito de Misano, a prova que corresponde a 14ª etapa do calendário. Aproveitando a casa da Aprilia, o espanhol Aleix Espagaró vai usar um capacete com cenas do filme Luca.

No topo do capacete é possível ver Luca Paguro em sua forma meio humana, meio monstro marinho. Na parte esquerda tanto Luca quanto Alberto estão com a Vespa e a outra metade é completada com Giulietta Marcovaldo.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

 

A Aprilia faz parte do Grupo Piaggio, a mesma que fabrica a Vespa. No filme da Pixar que saiu neste ano, Luca Paguro vive uma aventura com Alberto Scorfano, o sonho dos dois é ter uma Vespa para rodar o mundo e conhecê-lo. Juntos os monstrinhos marinhos assumem uma forma humana e vão explorar a cidade litorânea na Riviera Italiana com Giulietta Marcovaldo.

Mostrar mais

Debora Almeida

Meus olhos brilharam quando eu vi o estilo de pilotagem do Vettel ele despertou o meu interesse pelo esporte e cada vez mais eu queria entender sobre o assunto. Hoje gosto de tirar fotos e escrever textos!

Deixe uma resposta

Artigos relacionados