ColunistaFórmula 1Post

O carro da McLaren já está equipado com o motor Mercedes

A McLaren já acionou o motor Mercedes, a unidade de potência vai equipar o MCL35M em 2021

É emoção que vocês estão buscando? Pois bem, nesta quarta-feira (27) a McLaren divulgou o primeiro vídeo do motor Mercedes equipando o MCL35M. A fábrica da equipe está bem movimentada nos últimos dias, já que o corpo de engenheiros estava trabalhando arduamente para adaptar o chassi ao novo motor que o time utilizará em 2021.

O momento em que o motor é ligado, é sempre de muita tenção para o time, mas é também o primeiro vislumbre do coração que vai empurrar a equipe por todo o ano. A McLaren está retomando a parceria com a Mercedes, o que gera muita expectativa, principalmente após a temporada de 2020, onde o time conseguiu garantir a terceira posição do campeonato de construtores.

Estiveram presentes, o CEO da McLaren Zak Brown, além do chefe de equipe, Andeas Seidl, o novo carro da McLaren será guiado por Lando Norris e Daniel Ricciardo. Antes do GP do Bahrein, as equipes vão se encontrar no circuito do Sakhir para a realização dos testes de pré-temporada, programados para os dias 12 e 14 de março.

Mostrar mais

Debora Almeida

Meus olhos brilharam quando eu vi o estilo de pilotagem do Vettel ele despertou o meu interesse pelo esporte e cada vez mais eu queria entender sobre o assunto. Hoje gosto de tirar fotos e escrever textos!

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo