ColunistaPostStock Car

Nelsinho Piquet encerra participação na temporada 2021 na Stock Car

Após comum acordo, Piquet anuncia encerramento de contrato com equipe que leva o seu sobrenome. MX Piquet Sports vai mudar de nome

Neste fim de semana a Stock Car vai disputar a etapa em Goiânia, marcando o retorno da categoria após uma pausa no calendário, no entanto, a notícia desta terça-feira (14) é que o grid da categoria sofrerá uma mudança, a equipe MX Piquet Sports anunciou que Nelsinho Piquet não vai estar mais com o time. O comunicado revela que a decisão foi tomada de comum acordo entre as partes.

A temporada de Piquet Jr não foi muito agradável, os problemas marcaram o ano, atualmente ele é apenas o 28º colocado com 26 pontos.

Em comunicado para a imprensa, Piquet Jr disse: “Montar uma equipe desde o início não é tarefa fácil e tivemos alguns bons momentos no primeiro semestre. Mas, com o suporte de meus patrocinadores e em pleno acordo com o time, entendemos que o melhor neste momento é começar a trabalhar pensando na temporada 2022”.

O time permanece na categoria, informando um novo piloto e um novo nome oficial para o restante da temporada. Sérgio Jimenez é o outro piloto da equipe e atualmente ocupa a 30ª posição no campeonato com apenas 15 pontos. 

Mostrar mais

Debora Almeida

Meus olhos brilharam quando eu vi o estilo de pilotagem do Vettel ele despertou o meu interesse pelo esporte e cada vez mais eu queria entender sobre o assunto. Hoje gosto de tirar fotos e escrever textos!

Deixe uma resposta

Artigos relacionados