ColunistaFórmula 1Post

Correndo em casa, Giovinazzi revela nova pintura de seu capacete – Incrível

Para o GP da Emilia-Romagna, o italiano Antonio Giovinazzi adotou uma pintura especial para o seu casco

Neste fim de semana a Fórmula 1 está na Itália, no Autódromo Enzo e Dino Ferrari, para realizar o GP da Emilia-Romagna.

Como a corrida é em um circuito italiano, Antonio Giovinazzi, adotou uma pintura especial para o capacete. O casco todo colorido com a presença do azul, rosa, amarelo e roxo, se mistura com o verde, vermelho e branco presentes na bandeira da Itália.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Lembra o cartaz oficial do evento, né?

Cartaz Oficial do GP da Emilia-Romagna – Foto: reprodução

E como disse em seu twitter o piloto da Alfa Romeo: “Se as palavras não bastam, então na Itália deixamos as cores falar.”

LEIA MAIS: Preview – O traçado e alterações realizadas em Ímola

Na temporada passada, durante o GP da Itália, Giovinazzi exibiu um novo capacete, com o azul presente em todo o layout, combinado a um desenho de frutas, além de outros elementos como o mapa do país e uma mulher italiana. A pintura também exibe um carimbo de correio, com a mesma data e local do seu nascimento – Martina Franca, 14 de dezembro de 1993.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Na temporada passada, Giovinazzi utilizou outros layouts nas provas disputadas na Itália. Em 2021 a F1 retorna para o país no dia 12 de setembro – então temos grandes expectativas para o design de seu capacete para a prova que será disputada em Monza!

 

 

Mostrar mais

Debora Almeida

Meus olhos brilharam quando eu vi o estilo de pilotagem do Vettel ele despertou o meu interesse pelo esporte e cada vez mais eu queria entender sobre o assunto. Hoje gosto de tirar fotos e escrever textos!

Deixe uma resposta

Artigos relacionados