ColunistaIMSAPostStock Car

Com fim de semana movimentado, Daniel Serra disputa 12 Horas de Sebring e Stock em Goiânia

Após competir nas 12 Horas de Sebring, Serra segue direto ao Brasil para correr na Stock Car. O piloto só perderá a classificação da categoria brasileira

Daniel Serra terá dois grandes desafios neste fim de semana, o piloto disputará às 12 Horas de Sebring, da IMSA, nos Estados Unidos, para pouco depois correr a etapa da Stock Car em Goiânia. O piloto realizou o anúncio por suas redes sociais.

Em 2022, o tricampeão da Stock Car está se revezando para cumprir o cronograma das duas categorias. Os dois campeonatos realizaram apenas uma rodada até agora, mas a segunda etapa deles entrou em conflito de datas.

“É uma semana dupla de corridas para mim. Vou correr as 12 Horas de Sebring nos Estados Unidos no sábado e a Stock Car em Goiânia. Como vocês sabem tenho esses dois programas, infelizmente as datas coincidiram, mas felizmente achamos um jeito para que eu possa correr as duas”, disse Daniel Serra.

O piloto da Eurofarma vai ocupar a última posição para a largada da corrida 1 no domingo, pois não participará da classificação.

No IMSA, Serra correrá pela Rizi Competizione, a mesma pela qual disputou as 24 Horas de Daytona em janeiro. O piloto dividirá o Ferrari 488 EVO GT3 com Davide Rigon e Edward Cheever.

Mostrar mais

Debora Almeida

Meus olhos brilharam quando eu vi o estilo de pilotagem do Vettel ele despertou o meu interesse pelo esporte e cada vez mais eu queria entender sobre o assunto. Hoje gosto de tirar fotos e escrever textos!

Deixe uma resposta

Artigos relacionados